A lição mais importante de um membro Recém -Abraçado é aprender a maneira de caçar um humano. Ineviltavelmente, o senhor desempenha um papel importante nesse processo, ou seja instruindo a criança na arte de se alimentar ou deixando-a à mercê de seus próprios métodos e oferecendo suas críticas mais tarde.
A malícia na personalidades dos membros tende a vir à tona quando se encina a caçar. Muitos vampiros não permitem um "período de desmame " às suas crianças, um tempo durante o qual o vampiro pode sustentar-se com sangue de animais. Na verdade, muitos senhores "se esquecem" de informar suas crianças que o sangue animal pode sustentar um vampiro. Eles jogam imediatamente as crianças sobre a raça humana, forçando-as a se alimentarem da espécie a que um dia pertenciam.
A criança aprende logo cedo que a caça é o ponto mais importante da existência vampírica . De todos os hábitos que o senhor ensina à sua criança, alimentação é o único fato obrigatório para a existência do vampiro. Por esse motivo, maitos senhores instruem suas crianças na maneira de saborear a caçada, alimentando suas paixões com o terror de suas presas ou aproveitando a antecipação de um gole de sangue mesmo antes dele atingir seus lábios. A refeição de um vampiro, conhecida como o beijo, causa grande êxtase na fonte, a pessoa da qual o vampiro se alimenta. É desnevessário dizer que o vampiro sente um enermo prazer físico enquanto a vitae nutritiva escorre para dentro dele, preenchendo o vazio que existe em sua alma.
Os membros alimentam-se de diversas maneiras, de acordo com sua própria personalidade. Alguns preferem a brutalidade de se alimentar de qualquer um que escolherem, trataram suas fontes com rapidez e deixando-os destroçadas . Outros recorrem a uma infinade de subterfúgios para aumente a sensualidade do beijo, forjando sedução e reunindo verdadeiros haréns de amantes mortais para poderem se alimentar. Outros preferem roubar a vitae, das fontes sem que ela percebam, atacando-as enquanto dormem. Os membros também experimentam alguns efeitos colaterais ao se alimentarem de fontes que possuem certas particularidades. A vitae de um doente é podre e pode ter um efeito desfavorável sobre o vampiro, eu membro que se alimente de um bêbado ou de um drogado vai se sentir como estivesse embriagado ou alucinado. Uns quantos membros apreciam esses efeitos indiretos e selecionam suas fontes especifícamente devido a esses efeitos.
No fim, cada vampiro cultiva seu própria estilo particular e suas preferências individuais. Aprender a se alimentar dá ao vampiro uma oportunidade de descobrir essas preferências, e o senhor geralmente gosta de observar sua criança dar os primeirom passos hesitantes no caminho qua a levará a tornar-se um verdadeiro predador. Entretando, mesmo enquanto se alimentam, os membros devem lembrar-se de observar a máscara. Para isso, eles costumam lamber as marcas do ferimento feito pelos seus caninos, o que induz a uma cicatrização por meios mágicos, escondendo as evidências de sua presença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário